quinta-feira, 14 de março de 2013

As minhas pecinhas

Falar de costura é uma delícia...ainda mais quando se trata de costura para a Julia. Devo confessar que ensaio uma maneira de apresentar aqui as peças que venho fazendo, de uma maneira delicada e criativa,  o que tem me frustrado bastante. Decidi então, mostrar  de uma vez, o resultado de minhas aventuras atrás da máquina de costura, vamos ao que interessa, não é mesmo?

Espero que gostem e se divirtam, assim como eu!
Esse primeiro vestido é o modelo mais simples e também mais difundido pela internet. Você encontra milhares de variações, muito legais. É bacana porque não requer prática e, por ser um modelinho solto pode ser feito para usar como bata e até uma camisola charmosa.
Para tentar, acompanhe o tutorial peasant dress do blog Prudent Baby!


Meu primeiro vestidinho foi feito em algodão cru e tem detalhe em viés vermelho de bolinha nas mangas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário